quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sindicatos orientam servidores a denunciarem ameaças e perseguições



As 16 entidades classistas que estão realizando a mobilização em prol do pagamento da Data-Base reforçam mais uma vez a todos os servidores públicos efetivos, que estejam recebendo ameaças por participarem da paralisação desta quinta-feira, 06, que entrem em contato com seus respectivos Sindicatos e denunciem a situação.

Os servidores podem entrar em contato com o departamento jurídicos dos Sindicatos que está pronto para atender as demandas. Os servidores também podem enviar e-mail relatando a situação para paralisacaododia06@gmail.com.

O que o servidor público não pode é deixar de lutar pela manutenção do seu direito e cumprimento da lei. A data-base é um direito do servidor público garantido no inciso X do art. 37 da Constituição Federal e pelas leis estaduais: Lei 2.530/2011 (LDO 2012), em seu artigo 48 e Lei nº 1.850, de 29 de novembro de 2007.

Um comentário:

  1. Senhores parabéns a todos nós pela maravilhosa manifestação que só mostra a coragem e a força dos servidores públicos que unidos são mais forte que qualquer governo ou grupo político. SOmos nós o próprio estado. Aqui na sede das delegacias especializadas estamos todos parados..

    ResponderExcluir