quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Servidores aderem à mobilização; população também apoia


Os servidores públicos do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação, em Palmas, também aderiram à paralisação. Vestidos de preto, eles cruzaram os braços e pararam as atividades em protesto, pelo não pagamento da Data-Base 2012.

Para o perito criminal, Juliano Almeida, o movimento é necessário e é uma forma do servidor público demonstrar sua indignação. “Essa iniciativa só se fez necessária pela falta de uma negociação adequada por parte do Governo”.

A autônoma Girlene Miranda este no Instituto de Identificação para buscar uma certidão de antecedentes criminais. Ela relatou que apesar de não ter sido atendida, ela apoia o movimento. “Vocês têm mesmo que buscar os seus direitos. Se ele fez promessa (o governador), tem que pagar”.

Raimundo Pereira, Aposentado, também compareceu ao Instituto de Identificação. Ele disse que apoia a realização da mobilização. “O servidor público que atende as pessoas, presta serviço para a comunidade e deve ser valorizado”.

Veja mais fotos da mobilização:








Um comentário:

  1. O 7º Núcleo de Identificação de Araguatins-TO, paraliza o atendimento em conformidade a reivindicação ao pagamento do data base.

    ResponderExcluir