quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faixas pedem ao Governador que cumpra a lei e pague a data-base


A Praça dos Girassóis, espaço que abriga quase todas as Secretarias Estaduais e o Palácio Araguaia, amanheceu lotada de faixas do protesto pelo pagamento da Data-base 2012. 

Conforme decidido pelos servidores públicos do Poder Executivo em Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, realizada no dia 28 de novembro, esta quinta-feira, 06 de dezembro, é dia de paralisar as atividades nos órgãos do Estado, em protesto contra o Governo. E as mensagens escritas nas faixas demonstram o descontentamento dos servidores com o Governo.

Cerca de 200 faixas estão espalhadas em Palmas e no interior, em frente aos órgãos estaduais. É importante ressaltar que na paralisação, os serviços essenciais, a exemplo da saúde, estão sendo preservados.

Veja algumas fotos das faixas colocadas na Capital:

Praça dos Girassóis



Praça dos Girassóis - Palmas TO


 Hospital Geral de Palmas



PlanSaúde


Primeiro DP - Polícia Civil - Palmas TO 

Primeiro DP - Polícia Civil - Palmas TO


Ao fundo, Palácio Araguaia.

Praça dos Girassóis.


Um comentário:

  1. Nós funcionários do Colégio Estadual Fulgêncio Nunes - Chapada da Natividade, também estamos indignados com a falta de respeito e com o não cumprimento da lei da data base e por esse motivo paralisamos em protesto, em luto a esta situação inaceitável em que nos encontramos! Vamos a luta pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir